ARQ

arq

Conheci ARQ através do facebook do meu amado, idolatrado, salve-salve, Oliver Queen Stephen Amell. Sim, eu sou crushada no Stephen e eu sigo ele no facebook e é uma das únicas coisas que realmente me dá notícias pelo facebook.

ARQ é um filme original do Netflix a vá e que conta com um enredo e narrativa completamente diferentes. Ok, talvez isso seja uma pequena forçada de barra, MAS! eu explico.

ARQ se passa em um mundo pós-apocalíptico, temos duas forças em guerra – Torus e o Bloco – e uma grande falta de energia mundial. ARQ é, também, o nome de uma máquina de sistema fechado, única no mundo, que gera sua própria energia enquanto supre energia para seu criador sobreviver.

O filme se passa inteiramente na casa/laboratório de Renton, o criador da ARQ, e sempre com o tempo reiniciando. Honestamente perdi as contas de quantas vezes ele foi reiniciado e sim eu culpo o Flash e todas as suas mudanças na linha temporal.

Como estamos vendo sempre o mesmo período de tempo, nem preciso falar que a narrativa é louca, né? Que bom… Porque ela é insana!! ❤

Adorei a atuação de cada um no filme, a história em si é um pouco batida, MAS o final surpreendeu e deixou aquele gostinho de quero mais.

5/5 estrelas.

2 thoughts on “ARQ

  1. EU VI TAMBÉM! NOSSINHORA!
    Demais esse filme, demais! Valeu cada minutinho do meu sono, haha. Curti muito ser um filme meio conto: ambientação pequena, poucos personagens e tempo curto. É demais! ❤

    Liked by 1 person

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.