TBR – Agosto

Eu sou uma pessoa que não lida muito bem com listas de livros para ler. Pelo menos não listas de livros para o mês. Não acho que eu tenha conseguido realmente seguir nenhuma TBR que montei no meu bullet journal, então… Tenham paciência se as resenhas que aparecerem por aqui não forem exatamente as do mês, ok?

Esse mês coloquei a meta de ler 10 livros, mas no momento a TBR está com apenas 7. Eu PRECISO dessa possibilidade de outros livros, ok? XD

Enfim!

IMG_20170805_161628759

Os livros são: RebeldeO Rei do Inverno, ambos de Bernard Cornwell, ambos da MLI2017 que eu flopei lindamente. O Herói PerdidoA Profecia das Sombras, os dois do tio Rick Riordan. Harry Potter e a Câmara Secreta da J. K. Rowling e para um dos itens do Mini Desafio de LeituraO Beijo das Sombras da Richelle Mead, que recebi da fofa da Luana no Intercâmbio Literário. E A Lógica Inexplicável da Minha Vida do Benjamin Alire Sáenz, que foi o livro da mala comemorativa de um ano do Turista Literário.

E é isso! Torçam por mim aí! ❤

Leave a Reply

