Intercâmbio Literário

Livros

Quando participei da Turistona acabei descobrindo um grupo de pessoas que queriam começar um projeto interessante. Neste projeto, iríamos sortear entre as pessoas do grupo – como um amigo secreto – para podermos mandar livros que queremos desapegar e conhecer novas pessoas, livros e estilos para trocar cartas.

Coisa bem old school mesmo.

E, como hoje foi o dia do segundo sorteio, resolvi contar um pouco da minha experiência no grupo.

No nosso Intercâmbio Literário combinamos que será enviado um livro por mês com algum item que remeta à história do livro. Assim podemos inserir um pouco mais o leitor na história, mais ou menos como o Turista Literário faz.

Eu adorei a ideia e me diverti muito montando o meu simples pacote, mas algumas pessoas deram um passo a mais e mandaram fazer lembranças, colocaram doces, itens regionais, essas coisas. Virou algo muito… exagerado.

Acho que o pessoal se empolgou com a ideia…

IMG_20170726_142218_004

Luana, que foi a pessoa que me tirou, mandou um livro que ela é apaixonada, uma cartinha fofa e esse marca-página de tecido, simplesmente maravilhoso!

Já coloquei o livro na lista de livros a serem lidos nesse ano e espero conseguir lê-lo esse mês o que me lembra que deveria postar a TBR de agosto… Hmmm.

Enfim. Está sendo uma experiência muito agradável participar do grupo e espero continuar por mais meses! ❤

Vamos continuar espalhando a leitura pelo mundo!

Leave a Reply

