Amarras

Depois de algumas semanas de postagens consistentes quatro vezes na semana, venho aqui explicar e desabafar um pouco o que aconteceu nesses últimos dias.

Já comentei que estou na faculdade, estou neste exato momento (12/07) há um dia da minha última prova e mais do que pronta para dar por encerrado este momento da minha vida.

Acontece que eu nunca imaginei que seria tão difícil me livrar destas amarras.

Estudo em uma faculdade que não preza o aluno de forma alguma. Tudo bem que perdi uma matéria e acabei precisando atrasar minha formatura em seis meses, mas a burocracia da faculdade para que eu consiga solicitar a minha ata de conclusão de curso e, assim, poder me formar e dar entrada no CRM é tanta que já perdi as contas de quantas noites mal dormidas ou insones tive neste mês. A cada dia que se aproxima mais a data da última prova, parece que o mundo está desabando nos meus ombros.

E não é somente a faculdade!

Ah, não. Ainda tem a imobiliária que está tentando me enlouquecer ativamente. Os valores que estão cobrando para pintar o apartamento para a entrega dele são absurdos, as exigências, as encheções de saco… Ainda me inventam uma conta que eu tenho que pagar, mas que eles não levantam um dedo para consegui-la para mim ou para checar se a mesma já foi paga. E não, não é uma conta que eu consigo pegar sozinha, pois está no nome do dono do imóvel.

Diante de todos os problemas que estou passando para conseguir voltar para minha Goiânia, para poder encerrar um período da minha vida e dar início a outro… Estou oficialmente desgastada. Sinto como se nada fosse dar certo.

Sei que não é exatamente assim e acredito que as coisas se resolverão mais facilmente do que imagino, só que isso não impede o desespero e a ansiedade de me dominarem.

E, como já estou de mudança de volta para a civilização, acabei mandando tudo e mais um pouco através do meu pai para casa. O que significa que os livros foram os primeiros a ir. E isso também explica o motivo da falta de postagens.

Participarei da MLI 2017 e tentarei me redimir. Espero que não desistam de mim. ❤

E que eu me liberte logo!

sssr_encerramento

Leave a Reply

