Pokémon: Magikarp Jump

Magikarp Jump

Meu Deus! Como esse jogo é gostosinho de jogar! ❤

Acho que já ficou claro para todos que eu sou uma mestra viciada em pokémon, certo? Então, quando recebi o e-mail divulgando o novo jogo oficial da Nintendo para celular, é claro que eu fiquei… Bem, um tanto confusa.

Primeiro porque não entendi o appeal de um jogo em que a Magikarp é o personagem principal e segundo porque eu tinha receio do meu celular não ser o suficiente para jogar o joguinho – assim como não é o suficiente para jogar Pokémon GO.

Demorei muito tempo para começar a jogar, mas, depois de ver o Humilde jogando na casa da Débie-chi, me apaixonei pelo jogo!

Outra coisa que acontece é que eu evito colocar jogos no meu celular, pelo principal motivo de que ele não é lá muito bom ou tem muita memória, porque eu sou uma viciada em jogos de celular no geral. E acabo gastando um bom tempo com isso.

Mas desde que baixei Magikarp Jump minha vida tem sido mais feliz! ❤

O jogo é bem rápido e é free to play, claro que quem quiser gastar um dinheirinho de verdade em dinheiros de mentira para jogar mais fácil e rapidamente, é possível. Eu não estou tendo dinheiro pra gastar com meu vício de World of Warcraft, imagina gastar com jogo de celular… -q

Basicamente o seu objetivo é pular – ou melhor dizendo, cair – o mais alto possível. As disputas são de acordo com a altura em que a Magikarp pula e cada liga se torna ainda mais difícil, o que deixa o jogo não tão repetitivo assim.

Ok, quem eu estou tentando enganar, o jogo é MUITO repetitivo, mas há muitos easter eggs e coisas a se fazer. Eu, por exemplo, gosto de tudo 100% no meu jogo, então estou tentando pescar uma Magikarp de cada padrão que eu conseguir. E agora que saiu a atualização, tem ainda mais padrões e eventos e coisas a conseguir!

Em resumo, é um jogo rápido, simples e fácil, que você não precisa se investir por muito tempo para conseguir realizar os objetivos.

4/5 estrelas, fácil!

E PULA MAIS ALTO, MAGIKARP!

Leave a Reply

