Turista Literário

A POSTAGEM DE HOJE CONTÉM SPOILER DA MALA DE MAIO DO TURISTA LITERÁRIO!!

IMG_20170605_094914058

Hoje (05/06) consegui pegar a minha primeira malinha do Turista Literário.

Depois de meses sem saber da existência dessa mistery book box e depois de babar nos livros e brindes que foram enviados nas outras malas e ter a certeza de que os livros são de um estilo que eu gosto Young Adult, resolvi que dar uma chance ao Turista seria interessante.

Ainda mais que é o 12º mês do projeto. O que significa que em junho o Turista Literário completa um ano de vida! Olha que gracinha!

Vamos ao que eu achei da minha primeira malinha e ao meu veredicto pessoal se vale ou não a pena assiná-lo.

Achei a própria caixinha uma graça, realmente parece uma daquelas malas vintage – que eu amo tanto – então o cuidado e o carinho com que a caixa é feita já mostra que há uma qualidade inerente ao produto. Devo dizer que fiquei com raiva dos Correios, a minha mala veio com um furo. A sorte é que não estragou nada do que vinha nela.

Em relação aos itens que acompanham o livro, achei fantástica a ideia de serem itens pertinentes à história, ou seja, tudo o que vem na mala é selecionado para que você consiga ter uma imersão ainda maior na história. Adorei o álcool em gel, será bastante útil para mim. A capa de travesseiro, mesmo sendo muito bem feita e com um desenho fantástico, não me apeteceu tanto assim, não sei se a usarei para viajar, muito provavelmente colocarei no travesseiro que uso de decoração na cama. E o “medalhão” de proteção… Vamos conversar aqui eu e você, Turista, um medalhão não é um chaveiro, ok? Mesmo assim gostei, tenho coleção de chaveiros e um que ainda me garante proteção de monstros? É uma situação win-win.

Considerando-se que ainda temos acesso a uma playlist exclusiva do livro e a conteúdo extra on-line, eu posso dizer que ADOREI a ideia da caixa.

O livro A Melodia Feroz eu não conheço. Ao contrário do livro divulgado do outro lado do marca-página que eu li a sinopse e fiquei interessadíssima em ler. Entretanto, já saber que A Melodia Feroz é  uma duologia me deixou ao mesmo tempo feliz e triste. Pelo menos só tem mais um livro…

Agora vamos falar da parte, de certa forma, chata sobre o Turista Literário. Sim, falaremos de preços.

Pagar R$79,90 por um livro – mesmo com brindes exclusivos – é caro. Não há como negar. Agora que houve reajuste do preço e, por mais que não tenha sido um reajuste tão grande assim – “apenas” 7 reais, a partir de junho as malas do Turista custam R$ 86,90, não sei se compensa tanto assim assinar.

A chave da questão é a surpresa. Sim, é maravilhoso ser surpreendido com um livro de um autor novo, uma história nova, e ao mesmo tempo é tenso. Afinal, mesmo sendo YA não tenho tanta certeza assim se é algo que eu me interesse a ler. Vejam meus problemas com Rainha Vermelha e tantos outros YA que eu me convenço a ler.

Mesmo assim, para mim, acho que vale a pena. Fui tão surpreendida positivamente que quero continuar com a assinatura pelo tempo que eu conseguir. ❤

IMG_20170605_094901593

Não fui a única de casa a ficar empolgada com a malinha… ❤

2 thoughts on “Turista Literário

Leave a Reply

