O Ladrão de Raios

IMG_20170531_223833_871.jpg

Reler Percy Jackson e os Olimpianos está sendo uma experiência das mais interessantes. Eu havia me esquecido o quanto amo o burro do Percy (e já disse um pouco sobre isso nas resenhas do Magnus Chase e do Apolo) e, de certa forma, quando você é louco e retardado desesperado como eu e acaba lendo todos os livros de Percy, Heróis do Olimpo, Kane, Magnus Chase e Apolo, existe uma possibilidade muito real de acabar confundindo um pouco as histórias.

E foi o que aconteceu um pouco comigo -q.

Não que eu não me lembrasse dos marcos principais do livro. Um raio foi roubado, o Percy é acusado e uma guerra está quase para eclodir entre Zeus, Poseidon e Hades. Mas os detalhes estavam um pouco nublados.

Então sim, eu estou adorando reler essa saga.

Ainda mais sabendo que é uma das minhas sagas favoritas. ❤

Daquelas que já jogou RPG no universo de Percy Jackson e é alucinada pelo acampamento Júpiter.

Reencontrar um Percy com 12 anos, aprendendo o que realmente tem de errado consigo mesmo, descobrindo os monstros e como lutar com eles, aprendendo sobre sua ascendência divina… A busca por uma missão que não queria, a saudade de sua casa, de sua mãe… Tudo, TUDO foi muito maravilhoso. Muito mágico.

Eu vibrei com cada luta, com cada batalha vencida, com cada deus desafiado, com cada situação esdrúxula que o Percy se metia. E graças aos deuses por Annabeth e Grover. Percy não teria durado um segundo sem eles.

E para resumir toda a série em que o Percy aparece…

Percy.jpg

Leave a Reply

