Moonlight

Moonlight

Sinopse: Black (Trevante Rhodes) trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Drama. Tinha que ser drama!

Bom… Mais um filme da lista do Oscar, agora o vencedor de melhor filme.

Acompanhamos a história de Chiron, da sua infância à vida adulta. E é essa a história.

Chiron é uma criança que sofre bullying por ser homossexual – fato que o acompanha até a adolescência -, com uma mãe drogada que se prostitui para conseguir dinheiro para comprar suas drogas. Encontra em Juan a figura paterna que nunca teve, recebe ajuda para lidar com seus problemas e um refúgio para os dias em que a vida se torna demais.

Durante sua adolescência, já sem a figura de Juan para ajudá-lo, continua com as visitas a Theresa, esposa de Juan, para conseguir encontrar um lugar para chamar de seu. O bullying torna-se pior, a dependência de sua mãe também, o que o leva a tomar em suas mãos a sua defesa e acaba agredindo seu agressor e indo parar na cadeia.

Na vida adulta, após anos do incidente na escola, Chiron, agora Black, torna-se exatamente aquilo que temia, que tentava fugir. Agora ele é o líder de um bairro, comandando a venda de drogas.

E no meio disso tudo, uma história de alguém completamente instável psicologicamente graças aos problemas que teve com a mãe e na escola. Tentando se encontrar com sua sexualidade.

Foi um filme demasiado parado e chato. Tiveram momentos que quase dormi pelo simples fato de nada acontecer.

2/5 estrelas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s