The Tomb of Sargeras

The Tomb of Sargeras

Já mencionei anteriormente que jogo World of Warcraft, mas não sou uma daquelas hardcore gamers que jogam loucamente e que sabem toda a história e tudo o mais. Tem dias que eu presto atenção nas missões, tem dia que eu só aperto “aceito” e fico louca tentando entender o que é pra fazer nela – principalmente quando não é pra matar ninguém…

Enfim…

Acontece que eu estou começando a minha jornada para ser um mestre pokémon para conhecer a história do jogo e resolvi depois de muita insistência da Nath que vou ler os livros do jogo.

Não os guias, mas sim as histórias do jogo.

E, como sou eu e eu não funciono muito bem, CLARO que eu comecei a jornada pelo último livro. Audiobook conta como livro, né? The Tomb of Sargeras, o prelúdio para a mais nova expansão do jogo, Legion.

Em The Tomb of Sargeras, encontramos Gul’dan chegando à praia depois de seu navio ter sido destruído. (Se não me engano, é o final da expansão Warlords of Draenor, ou ao menos imagino que seja, afinal, Gul’dan era o principal vilão dessa expansão..?) Ele está sendo guiado por Kil’Jaeden para encontrar a Tumba de Sargeras e lá encontrar poder o suficiente para trazer as hordas da Legião para Azeroth.

Enquanto isso, o Archmage Khadgar está caçando Gul’dan, e tenta convencer a Warden Maiev que o orc está atrás da Tumba e que ele traz consigo o poder da Legião. O encontro entre Khadgar e Gul’dan foi épico, com direito a batalhas fantásticas e muita merda acontecendo.

Honestamente, adorei esse audiobook! Fiquei com muita curiosidade para jogar a nova expansão e ainda mais curiosa para conhecer mais sobre cada personagem. Então podem aguardar mais livros de Warcraft brotando aqui no blog.

4 estrelas.

Leave a Reply

