Luz e Sombra

Mini 01 - Luz e Sombra

Lembram-se do Mini Desafio de Leitura de 2017? Pois bem, cá está a resenha do primeiro livro do Mini Desafio! Que era pra ter lido em Janeiro, mas quem liga?

Janeiro – Um livro fora da sua zona de confortoLuz e Sombra, Elementos Básicos de Astrologia, de Emma Costet de Mascheville.

Nesse livro, a senhora Emma faz uma introdução à astrologia da forma como ela a vê, ou seja, há – aparentemente – discrepâncias entre o que Emma acredita e o que outros astrólogos acreditam.

O que é uma coisa que não me interessa muito, na verdade.

Já passei por uma fase em querer me embrenhar pelos ramos da astrologia, mas passou rapidamente, e, não é que seja um tema que eu não goste, mas realmente não me interesso nem um pouco em estudar e aprender alguma coisa de verdade.

Acho apenas engraçado comentar sobre as aparências de cada signo, no senso comum mesmo, porque é muito mais legal do que começar a analisar cada característica e como ela influencia a vida da pessoa.

Também não ajuda o fato de ter ganhado esse livro do meu ex, não é mesmo..?

De qualquer forma, foi um livro interessante, mas que não despertou meu interesse pela arte de observar o céu e acreditar que algo ali dita a minha vida.

2/5 estrelas.

Leave a Reply

