Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil 1.jpg

Tendo em vista que esse ano foi lançado o último capítulo da série Resident Evil, e que eu realmente gosto dessa série de filmes, resolvi assistir todos os filmes, dando graças aos deuses por estarem disponíveis na Netflix.

Sinopse: Num laboratório de alta tecnologia (Umbrella), um vírus acaba contaminando todo o sistema. O sistema é controlado pelo super-computador denominado: “Red Queen”. Com a contaminação, o “Red Queen” acaba “selando” o laboratório. Todos os cientistas ficam presos, e acabam infectados pelo vírus. As pessoas infectadas pelo vírus viram Zumbis, e todas as pessoas que esses monstros mordem acabam virando a mesma criatura. Agora Alice (Milla Jovovich) e Rain (Michelle Rodriguez), líderes de um esquadrão militar especial invadem o laboratório. Alice tem apenas três horas para selar o laboratório, ou todo o planeta será infectado. Alice irá descobrir, ainda, que os zumbis não são a única forma de vida letal presente no local.

Acho hilárias as sinopses do Filmow, mas é o que temos, então fica assim mesmo.

Devo dizer que reassistir esse filme foi uma das decisões mais acertadas do meu carnaval. Adoro a atuação da Milla Jovovich, acho que a personagem Alice é muito interessante e realmente gostei da forma como a Rainha Vermelha é caracterizada durante o filme.

Claro que não é a melhor adaptação de jogo para filme, MAS serve ao seu propósito.

O filme acompanha a abertura da Colmeia, as instalações da Umbrella corp embaixo da Racoon City, e em como o esquadrão de elite, juntamente com Alice, não faz ideia do que irá acontecer quando entrarem lá.

As pesquisas da Umbrella são tão obscuras que nem mesmo o seu esquadrão de elite sabe o que eles fazem por lá. Então, quando finalmente conseguem entrar na Colmeia e desabilitar a Rainha Vermelha, as coisas vão por água abaixo.

Os integrantes do esquadrão de elite, Alice, Matt e Spencer precisam lutar por suas vidas em um local em que tudo foi programado para matá-los.

Foi um filme divertido, não senti muita diferença com essa segunda (terceira?) vez que reassisti ao filme. Não sei se assistiria de novo, mas provavelmente sim.

4/5 estrelas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s