The Ouija Experiment

ouija-experiment

Olá, meu nome é Alessandra e eu tenho medo de espíritos.

Talvez vocês se lembrem da postagem de Salmo 21quando mencionei que tenho minhas vontades masoquistas de assistir filme de terror, e quando falei sobre meu passado católico em Exorcismoentão, nada de novo até aqui.

Só que o tema de exorcismo e espíritos e tabuleiro de ouija são temas que me atraem, mesmo me fazendo cagar de medo. Então nada mais justo que ir no Netflix e procurar esse tipo de filme, sendo recompensada com dois filmes Ouija.

Sinopse: Cinco amigos decidem filmar suas sessões experimentais com uma tábua de Ouija, em uma tentativa de criar um vídeo viral para torná-los famosos. Um drama pessoal faz com que os membros do grupo se esqueçam de manter o foco em regras importantes do jogo e logo liberam entidades perigosas de outro mundo.

Devo dizer que me senti representada pela Lynette quando ela solta um “Hell no” na hora que o Michael mostra o tabuleiro de ouija. Ela disse que não brincaria, porque ela morreria e não era tonta o suficiente pra ir contra os ensinamentos da sua avó.

Claro que no final ela brinca sim e acontece todas as merdas possíveis e imagináveis.

Em resumo, foi um daqueles filmes em que todo mundo, obviamente, morre no final. A ideia do filme em si foi interessante, mas a realização foi muito mal feita. A história dos espíritos e de como eles se relacionam com as personagens foi ridículo.

E por mais que eu tenha me assustado sim com o filme, ele não mereceu mais do que 1 estrela.

Espero que o Ouija de 2014 seja melhor…

Leave a Reply

