Assassin’s Creed

assassins-creed

Tendo estreado no Brasil no dia 12 de janeiro de 2017, considerei um grande presente de aniversário que a Ubisoft me deu.

Brincadeiras à parte, sou fã da franquia de Assassin’s Creed desde quando meu pai comprou o Assassin’s Creed 3 e os livros que contam a história do Ezio. Então, nada mais válido que arrastar meu pai para assistir a este filme. E ainda com o brinde de ser o Michael Fassbender o ator principal… ❤

Sinopse: Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Achei genial a forma como eles fizeram a ANIMUS no filme, bem mais interessante que a cadeira estilo MATRIX que é usada no jogo. Achei a forma como eles mostraram as memórias do Callum, a forma como ele foi treinado pela máquina… Tudo bem parecido com o jogo mesmo.

Fiquei triste com a morte da personagem que eu gostei no primeiro instante do filme, então não esperava nada além disso. Eu e minha sina de gostar das personagens que morrem…

All in all, foi um bom filme, divertido, que se aproveitou muito bem do 3D para mostrar os saltos de fé de uma forma fantástica. Deu até vontade de jogar os jogos de novo! Coisa que meu pai está fazendo, btw.

4/5 estrelas.

One thought on “Assassin’s Creed

Leave a Reply

