Mini Desafio de Leitura 2017

Como acho que já deu pra perceber, eu gosto de ler.

Tipo, muito.

Infelizmente não conseguirei bater a meta de ler 100 livros esse ano, mas, tudo bem. Acho que já foi um ano dignamente produtivo, considerando que eu estava há algum tempo afastada da leitura.

E, como não podia deixar de ser, estou empenhada em trazer meus amigos e os ilustres desconhecidos que quiserem participar também para o lado leitura da Força. Assim sendo, convidei minha amiga Kyun pra participar de um desafio de leitura para o ano que vem.

c39cba5b29eacbbea309f17fc179e985

Como a Kyun não é retardada mental com livro como eu está lendo com tanta frequência, resolvemos fazer um desafio de apenas 12 livros, ou seja, um livro por mês. Gostamos desses temas que eu delicadamente roubei encontrei na internet e peço perguntas de antemão porque não vou traduzir, a preguiça fez morada em mim.

Claro que eu também vou participar do DDL 2017 – o desafio oficial do meu grupo de amigos e tal vou postar os temas aqui também, porque sou dessas. Então lerei 42 livros ano que vem, e acho essa uma boa meta, tendo em vista que preciso me dedicar 300% pra faculdade.

E é isso, ameguenhos!

Espero que também estejam fazendo seus desafios e mantenham-se firmes para terminá-los!

E sim, eu sei que estou fazendo muitos desafios.

One thought on “Mini Desafio de Leitura 2017

Leave a Reply

