Doutor Estranho

dr-estranho

Assisti este filme já há algum tempo e duas vezes em um mesmo fim de semana, mas continuo o levando dentro do meu coração.

Meu primeiro contato com Doutor Estranho não foi com os quadrinhos á vá e, incrivelmente, também não foi com este filme. Em algum momento deste ano, em um dos fins de semana que passei em Goiânia, meu sobrinho me chamou para assistir uma animação na Netflix. E nela havia um discípulo do Doutor. Se não me engano, o Doutor Estranho até aparece por alguns segundos na animação. E não, eu não me lembro do nome da animação.

MAS ME LEMBRO DO DOUTOR!

De qualquer forma, já sabia que no universo do Doutor Estranho havia manipulação da realidade, magia e essas coisas. Então não fui esperando ver super poderes ao estilo Vingadores.

Outra coisa que posso dizer – além da minha falta óbvia de conhecimento sobre a personagem – é que eu sou uma Cumberbitch. O que significa que eu adoro o Benedict Cumberbatch como ator, como pessoa, como delícia. O que significa que fui ao cinema já esperando mais uma atuação maravilhosa dele. Ask and you shall receive.

Eu adorei tudo nesse filme, absolutamente tudo. Ele com certeza entrou no meu Top 10 Filmes MARVEL. ❤

A única coisa que eu não curti muito e preparem as pedras para jogar em mim foram os efeitos especiais. Não é que eles foram ruins, muito pelo contrário, mas eu passei mal. Fiquei tonta e embrulhou meu estômago aquela quantidade absurda de caleidoscópios, ainda mais durante a passagem dos créditos.

Tirando esse pequeno detalhe, AMAY TUDO NESSE FILME. E nem preciso dizer que Loki (Tom Hiddleston)  e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vão se encontrar em Thor Ragnarok e meus ovários não vão resistir, né? Que bom…

Recebeu suas 5/5 estrelas com muito orgulho!

Leave a Reply

