TeeNOW

teenow.jpg

Já venho a algum tempo evitando fazer a resenha desta empresa brasileira, mas acho que devo deixar aqui a minha opinião.

O site TeeNOW é brasileiro e funciona em sistema de artes únicas e exclusivas que ficam disponíveis apenas por 24 horas. Cada dia tendo um tema para as artes disponíveis: Geek às segundas, Shounen às terças, Games às quartas, Música às quintas e New One às sextas. Além das artes diárias, existe também o catálogo fixo de estampas disponíveis para aquisição.

Posso dizer que o SAC do TeeNOW é muito interessado e disponível para auxiliar os clientes, eu mesma precisei entrar em contato após um erro na compra de uma camiseta e eles foram super solicitos. Entretanto, a camiseta veio novamente com tamanho errado mesmo após o envio de diversos e-mails dizendo o tamanho que queria. De certa forma, tenho um sentimento dicotômico amor-ódio com a empresa como um todo.

Outra coisa que me chamou a atenção em relação ao site, pois acreditem, comprei MUITAS coisas nele, é que as estampas, particularmente da Morte de Sandman me deram a impressão de estar apagada. Nas três camisetas que comprei uma minha e duas para duas amigas, não sou louca o suficiente para ter a mesma camiseta repetida no guarda-roupa ela tem aquela aparência de já ter sido lavada umas mil vezes e começado a desbotar. NÃO que ela tenha desbotado após as lavagens, só estou dizendo a impressão que passa.

E, para encerrar, comprei uma caneca em que o Sephiroth está sobre a Aeris, quase a empalando. A arte é maravilhosa! E por mais que eu goste da Aeris, gosto mais da morte dela Notei, infelizmente, que a imagem está com um risco e a caneca veio trincada na base – nada que vá me impedir de usar a caneca -, mas pelo preço e pela quantidade de proteção em que ela veio embalada – JURO, fiquei impressionada! A caneca é envolvida por um grosso material como se fosse aqueles tapetes de letras de crianças..?! – fiquei bastante triste e decepcionada.

Por outro lado, a qualidade do material, tanto da caneca quanto das camisetas, é maravilhoso! As camisetas são macias, frescas e a costura permanece íntegra mesmo após várias lavagens! e meu descaso com roupas no geral… E, tirando o pequeno risco na caneca e o trincado em sua base, o controle de qualidade é nítido e muito bom.

Sei que o que aconteceu com a caneca (trincado) pode – e muito provavelmente é – ser culpa dos Correios. Sabemos muito bem que os Correios aqui no Brasil é uma piada, o descaso com a carga é imenso.

All in all, gosto da TeeNOW, aconselho comprar nela e muito provavelmente vou voltar a comprar. Gosto da ideia das artes serem mais exclusivas.

4/5 estrelas.

Leave a Reply

