Missão Babilônia

p170969_p_v8_aa

Amizade se resume em: fazer coisas pelos seus amigos, ainda mais quando eles mais precisam.

Ou ao menos é isso que significa pra mim.

E foi assim que acabei assistindo Missão Babilônia. Minha xará precisava da sua dose de Vin Diesel.

Eu gosto do ator, mas meio que me cansei de todos os filmes iguais que ele faz. Iguais no sentido de que ele basicamente sempre faz o mesmo personagem. Sim, eu acho todos os personagens dele idênticos. Julguem-me.

Em Missão Babilônia, Vin Diesel recebe a missão de levar uma garota da Europa para os Estados Unidos em 6 dias, atravessando todos os problemas encontrados em um mundo pós-apocalíptico.

Tudo o que acontece no filme é previsível ao extremo, então não é bem o estilo de filme que eu goste, MAS… Foi um filme de ação razoável. Minha xará ficou feliz e as coisas terminaram bem.

Ainda assim, recebeu apenas 1/5 estrelas. A história realmente foi muito fraca.

3 thoughts on “Missão Babilônia

  1. Amor é o que define essa postagem. Só pelo simples fato de que você alugou um filme pra mim que você não tinha a menor vontade de ver, só porque eu precisava. Sinceramente, não existe prova mais singela e significativa que essa de que: o amor pode surgir das formas mais lindas e improváveis. No nosso caso, um filme.
    Sobre a história: bem, eu amo o Vi Diesel com todo o meu coração, mas realmente poderia ter sido muito melhor. DESCULPAAAAAA, TE FIZ ASSISTIR UM FILME MEIA-BOCA!! (TwT’)
    Xará, te amo muito.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

