Anomalia – Corrida contra o tempo

Escolhi este filme por conta do Ian Somerhalder meu eterno Damon Salvatore. Sou meio que crushada nele, então, vocês entendem, não é?

anomalia

É um filme de ficção científica e ação. Quando li a sinopse imaginei que seguiria um pouco na ideia do Minority Report, mas a história desse filme é um tanto diferente.

O protagonista Ryan tem períodos em que perde a memória. Ele se encontra nas mais diversas situações sem saber como chegou a elas, e a cada nove minutos e quarenta e sete segundos ele novamente perdia o controle sobre seu corpo.

Fato engraçado: o ator que incorpora Ryan, Noel Clarke, é o amigo de Rose Tyler do seriado Doctor Who! Foi fantástico ver o quanto o Mickey Smith evoluiu depois de acompanhar o Doutor durante algumas temporadas. Muito orgulho! ❤

Voltando ao filme, a história se baseia em uma família que está criando uma nanobiotecnologia com a qual pretendem transformar todos os seres humanos em receptáculos de uma mesma consciência.

É claro que o bonito do Ian seria o inimigo, não é mesmo? Ele sai do Damon, mas o Damon não sai dele. :3 De qualquer forma, gostei da atuação dele e de todos os outros atores e realmente achei a ideia do filme – e o final! – interessantes, entretanto, todas as cenas de luta serem em bullet time foi muito cansativo.

3/5 estrelas.

Advertisements

One thought on “Anomalia – Corrida contra o tempo

  1. Sinceramente, eu adorei ver esse filme com você e a Lucy! Confesso que teve uma hora que ficou meio paradinho, mas eu adorei a temática de “consciências trocadas” e “roubo de corpo”! E lógico, o Ian ajudou muito no quesito de “prender ao filme” *—-* Huhauahauahauahua… Adorei mesmo!!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s