Deadpool

Deadpool.jpg

O que dizer deste filme que eu conheço há tão pouco tempo, mas que já considero tanto? *3*

 Posso dizer que foi um dos filmes que mais aguardei neste ano que já se finda. Deadpool sempre foi um personagem que eu gostei muito, mesmo não o conhecendo tanto assim – afinal, como já disse e repito, eu não sou era de ler quadrinhos coisa que está mudando facilmente graças ao Senpai e a Kyun e a Bru.

Sabia que o Deadpool era uma personagem zoeira, que não respeitava a quarta barreira e que se divertia em fazer as coisas mais insanas do mundo. Algo como o Cérebro e o Cebolinha criando seus planos para dominar o mundo/rua e DANDO CERTO. Deadpool é a personagem piadista, aquela que além de alívio cômico desenvolve o plot.

Então, quando vi a filmagem de teste vazada e a brilhante atuação do Ryan Reynolds sim, você conseguiu se redimir, querido fiquei desesperada para assistir o filme!

E como valeu a pena!

Assisti pela primeira vez no cinema e já me morri de rir e de encontrar os easter eggs espalhados pelo filme. Agora que o assisti pela segunda vez, posso realmente dizer: foi um filme hilário e épico, mesmo eu ainda não gostando nem um pouco da Vanessa SpiderPool for life. Minhas amigas adoraram e foi um filme que deixou o fim de semana ainda melhor.

Merece suas 5/5 estrelas.

One thought on “Deadpool

Leave a Reply

