Warcraft

For the Horde, motherfuckers! Sendo Horda até quando é estranho ser da Horda…

Warcraft

 Sou uma fã de World of Warcraft, faço parte da Horda, jogo como uma blood elf ranger e não poderia estar mais satisfeita com este filme.

Existe, entretanto, um porém em relação a esta pequena resenha. Não sou uma conhecedora tão nata assim da história dos jogos Warcraft e, sendo assim, da história que dá origem ao filme.

Blizzard não poderia ter feito um filme mais brilhantemente épico e com uma animação tão fantástica! É claro que isto já era algo esperado, afinal, as cinematics dos seus jogos são simplesmente de perder o fôlego. Então, mesmo com uma animação tão foda quanto a que este filme teve, não foi mais do que a obrigação da Blizzard. (Adorei particularmente as magias do filme. Tão legais! ❤ )

A atuação foi, também, fora de série! E eu vi você, Lothar. Você sai do Ragnar, mas o Ragnar não sai de você… Os atores conseguiram passar as emoções de cada personagem de uma forma épica. Garona, Lothar, Hadhgarr, Durotan ❤ … Até mesmo o Gul’dan me impressionou! Sim, fiquei com um pouquinho de medo.

Como história – e aí vem o pequeno problema (?) de eu não conhecer tanto – eu achei o filme fantástico! Adorei ver que mesmo entre a Horda – e entre a Aliança -, as coisas não eram tão preto no branco assim. Existiam lados dentro das duas facções. Durotan temendo que tenha sido a magia de Gul’dan a destruir o mundo dos orcs, Lothar desconfiando de Medivh. Anões e elfos se recusando a ajudar os humanos… Interessante ver como tudo se desenrolou para que as coisas “dessem certo” ao final.

Uma coisa que eu não gostei do filme foi em relação ao Thrall Go’el. Tudo em relação ao pequeno orc – desde o nome até a forma como Durotan “conversou” com ele de além-túmulo – ficou muito superhomem-ístico. Pareceu que estava vendo a história do jovem Clark Kent. Mas ele é um bebê orc muito fofolento, então eu relevo.

Um dos melhores filmes que assisti nesses últimos tempos, e espero que agora a porta para adaptações de jogos para filmes tenha sido escancarada de vez. Espero que os próximos filmes estou olhando para você Assassin’s Creed sejam tão bonitos, bem feitos e fidedignos quanto Warcraft. E só nos resta aguardar para os próximos filmes e próxima expansão.

Lok’tar ogar!

4,5/5 estrelas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s