PetLove

PetLove

Gente! Preciso dizer que estou muito mais do que satisfeita com este ótimo site que se chama PetLove!

Para quem tem esses lindos companheiros de vida que possuem quatro patas, sabe muito bem o quanto é desesperador a comida estar acabando, ou um absurdo o preço dos itens básicos para os bichinhos.

PetLove é um site que disponibiliza de tudo para o seu pet. E quando eu digo de tudo, eu quero dizer de tudo! Tem potes, coleiras, casinhas, almofadas, medicações, brinquedos, MUITOS brinquedos, rações, bebedouros e um milhão de arranhadores diferentes e portinholas.

Sabe o que mais me deixou boquiaberta? O serviço do PetLove é simplesmente fantástico. Em Lost moro em um apartamento, num prédio que não tem porteiro ou zelador. Como moro sozinha uma das minhas maiores dificuldades é a de receber encomendas pelo correio horários de faculdade são as coisas mais inconstantes da minha vida, obrigada. Assim como muitos outros sitesPetLove pede o seu celular para poderem entrar em contato, mas foi o primeiro que me ligou realmente quando Os Correios foram entregar a encomenda. Amor é pouco. ❤

Outra coisa. Não sei se é sorte ou o que, mas até hoje nenhum dos meus pedidos demorou o tempo máximo de entrega previsto pelo site. Então a surpresa é ainda maior!

No site é possível fazer uma seleção dos itens mais comprados, assim como eles têm sistemas de “assinaturas”. Por exemplo, eu, com dois gatos, uso muita areia. Se eu quiser “assinar” os pedidos de 2 sacos de areia por mês, tem como. Seleciono os itens que quero receber mensalmente e eles enviam sempre naquela data e com o valor pré-estabelecido. Ainda não assinei nada, mas provavelmente farei isso em algum momento.

O que eu quero dizer é: para quem tem pet, dê uma chance ao PetLove! Você provavelmente encontrará aquele item que está procurando há tempos e terá comodidades e promoções. Com certeza continuarei comprando deles! PetLove é muito amor!! ❤

2 thoughts on “PetLove

  1. O petlove é meu site amorzinho para comprar a ração da Arcana! Excelente, haha. Bom saber que fazem isso com o celular. =)
    Eu não assino porque a Arcana enjoa de ração muito fácil. Mimada que só. ¬¬

    Liked by 1 person

    1. Que coisa… Parece a Milú. Os gatos nem são tão chatos assim, mas acho que eles não curtiram essa última que eu comprei – que é tão ótima por serem 10 pacotes de 1 kg… i.i Enfim… Veremos. ❤ Arcana! ❤

      Like

Leave a Reply

