Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt

Seriado bastante divertido criado pela Netflix. O conheci no ano passado? Este ano? Quando assisti às chamadas pela internet afora, devo dizer que não achei assim tão interessante, mas nada que uma noite hilária com amigos  um dia de binge watching não me fizesse mudar de ideia.

Somos apresentados à Kimmy Schmidt, uma garota que passou 15 anos presa em um bunker com mais 3 mulheres devido à crença em um reverendo de um culto apocalíptico que pregava o fim do mundo. Acompanhamos, então, sua adaptação à realidade.

É engraçado porque a Kimmy é uma pessoa extremamente inocente e passa por muitas situações dignas de uma adolescente comum, só que ela já está na casa dos 20-30 anos!!

Assim como todo seriado de comédia, há muitos momentos extremamente hilários, e outros que me pergunto porque continuo assistindo a ele. Os personagens são muito lugar comum e, mesmo que a evolução deles seja notável, é possível prever o comportamento de cada um deles.

Como um todo é um seriado que me agrada porque me divirto com cada episódio de 30 e poucos minutos. Vale a pena dar uma chance.

Mas se não gosta de uma comédia mais non sense, é provável que não se agradará com a série.

Use com precaução.

PS: Fazia tempo que não escutava/via uma abertura tão divertida! E grudenta. ❤

One thought on “Unbreakable Kimmy Schmidt

  1. MEU DEUS, EU MORRO COM A ABERTURA! UM DIA APRENDO A CANTAR DIREITO, TENHO FÉ!
    *cof*
    Mas sim, esse seriado é amorzinho para pessoas ansiosas, haha! Super tranquilo. Acho legal que trata de temas que seriam tensos (bunker, rapto e cia) com leveza. Me ganhou nisso. =)

    Liked by 1 person

Leave a Reply

