Felinos

Cat

A noite acabara em grande estilo, como costumava acabar aos fins de semana. Ofegava enquanto respirava fundo e tentava acalmar o coração que batia descompassado. Encarou seu companheiro que já dormia, ressoando levemente e se levantou da cama.

O ar frio do quarto tocou seu corpo nu e sorriu ao se espreguiçar, sentindo os músculos relaxando, a pele arrepiada enquanto caminhava pelo quarto escuro.

Imaginou quanto tempo ele dormiria desta vez ou se perceberia que não estava ao lado dele, mas logo que chegou à sacada e acendeu seu cigarro, deixou que sua mente vagasse enquanto observava as poucas estrelas que conseguiam vencer as luzes da cidade e brilhavam fortes, como para mostrar que podiam. Que nada poderia apagar o seu brilho.

O cigarro veio e se acabou, espreguiçou-se e voltou para o quarto, sorrindo levemente com a imagem dele esparramado por cada milímetro da cama, ressoando tranquilamente.

Com um delicado empurrar, conseguiu o seu espaço, deitando-se ao lado dele e permitindo que ele tivesse sua liberdade. Sabia que ele não gostava de aconchegar-se a ela após o sexo e, honestamente, não se importava. Já se dava por satisfeita por ele ter dormido ali.

Antes, porém, que caísse nas graças de Morfeu, sentiu quando ele a abraçou e a aconchegou entre seus braços, afagando seu pescoço. Em momento algum ele abriu os olhos ou mudou seu padrão respiratório. Apenas dormia.

Sorriu, sentindo enquanto o ar vibrava nos pulmões dele a cada respiração e aninhou-se a ele, escutando seu ressoar, tão parecido com o ronronar de um gato e deixou-se acalentar por esse som, dormindo com paz de espírito.

Advertisements

One thought on “Felinos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s