Sense8

Sense8 01

Certo… Depois de muito tempo finalmente terminei de assistir Sense8 e deveria ir dormir, btw, mas quem disse que eu consigo? e resolvi que preciso abrir meu coração com a sociedade.

Assim que Sense8 foi lançado e todo mundo assistiu de uma sentada vi vários vídeos do pessoal dizendo o quanto era fantástico, amigas falaram que eu deveria assistir e foi assim que comecei a assistir o primeiro episódio com os meus pais.

Ah, se arrependimento matasse.

Primeiros minutos do primeiro episódio: sexo entre uma transexual e sua namorada e uma louca se matando. Foi ó… Um sucesso. -sqn

Depois deste primeiro choque (não, eu e meus pais ainda não nos recuperamos) passei algum tempo me convencendo de que o ideal seria não tentar assistir com minha família OBVIOUSLY e, sim, assistir no conforto da minha casa em Lost.

Eu só tenho um problema com séries no geral (livros, seriados, mangás, filmes, you name it): eu preciso entender o sentido das coisas.

Sense8 definitivamente NÃO tem sentido.

Sense8 02

Então acabei assistindo bem vagarosamente. Cada vez me convencendo a assistir pelo meu amor ao Wolfgang. (Wolfie ❤ *3*) e, por mais que tenha sentido um apego aos personagens, não acredito que seja o meu estilo de seriado.

Tudo bem que as Wachowski são campeões de criarem coisas assim e eu deveria ter esperado algo que não fizesse sentido. Só que me enerva não saber NADA DE NADA.

Quando me perguntam: “Alessandra, sobre o que é Sense8?” sabem qual é a minha resposta? “Don’t fucking know”. Ah, mas a história fala dos sensate e de como eles são ligados entre si. Claro! Então vos pergunto: o que são os sensate, como eles são criados, pra que eles servem, quem deabos é o Sussurros e o que demônios está acontecendo!?

Como podem ver, são muitas perguntas para nenhuma resposta.

Se eu gostei do seriado? Gostei, principalmente dos 3 últimos episódios (são 12). Se vale a pena assistir? Talvez, principalmente se você gosta de coisas scify sem muitas explicações. Se eu assistirei a próxima temporada? Duvido muito. Olha quanto tempo demorei pra assistir a primeira!

Além do que… O final me deu uma brochadinha. (Superável, eu espero)

2,5 a 3/5 estrelas. Ainda estou em dúvida.

3 thoughts on “Sense8

  1. Ahhhh, agora entendi! XD
    É, péssima escolha assistir isso com os pais.

    Mas assim, não é tão jogado, sabe? A gente sabe que vai ganhar explicação para algumas coisas no decorrer da série. Se explicar tudo de uma vez, perde a graça. E sim, esses irmãos curtem criar mil mistérios (por isso curto eles <3). A visão que temos na série é a dos personagens, por isso que acho que vale não ter explicação e ir deixando acontecer.
    Dá uma chance para a segunda temporada. =)

    Liked by 1 person

    1. Eu sei que o fato de ser a visão dos personagens deixa um pouco de suspense no ar, só que, pra mim, continuo com o mesmo nível de conhecimento que eu tinha no primeiro episódio da série. Com cenas UBER legais, mas… Sem entender bulhufas do que está acontecendo. Então… honestamente não sei se vou assistir a segunda temporada. -q
      Hahahahaha
      Obrigada por não querer me matar demais. ❤

      Like

Leave a Reply

