Rey’s Story

Existem horas em que nos deparamos com alguns livros que não são exatamente o que queríamos, mas que nos servem como uma luva.

Foi o caso deste livro.

04. Rey's Story.jpg

O livro Star Wars: The Force Awakens – Rey’s Story (sim, esse é o título todo do livro) foi o escolhido – meio que sem querer – para o item 04. Um livro publicado este ano.

04. Rey's Story info

Este livro não era o que eu havia escolhido para esse item, mas acabou que o livro que havia escolhido anteriormente fora publicado ano passado, então… Cá estou eu ganhando tempo com o desafio.

A realidade é que achei que foi um livro tão curtinho – e tão essencial para me distrair do pânico e ansiedade das provas – que não queria exatamente usá-lo para o desafio.

Falando da história em si achei esse livro fraco.

Não porque conta a história da Rey, que eu adorei definitivamente, porém é basicamente uma adaptação escrita do que se passou com ela durante o filme O Despertar da Força. Fiquei um tanto decepcionada, já que esperava muito mais sobre o background da guria e não simplesmente ler exatamente o que assisti no filme. -q

Ainda assim, é maravilhoso poder ler mais sobre os personagens desse filme. Eles são cativantes e acabamos nos apegando muito a eles, não é Fah?

3/5 estrelas porque ele tentou – em vão – destruir minhas teorias filiais da Rey e porque não acrescentou muito na história que já vi no filme.

4 thoughts on “Rey’s Story

Leave a Reply

