Inked

Respirou fundo.

Ainda não acreditava que estava fazendo isso. Sentia o coração batendo descompassado no peito e as mãos tremiam. Quanto mais pensava, mais acreditava estar louca, ensandecida.

Exalou profundamente.

Mal havia percebido que prendera o ar. Afinal, o que fazia ali? Não era uma pessoa assim, impulsiva, que decidia as coisas no decorrer de uma batida de coração. Não. Sempre calculava tudo o que queria acontecer para que nada saísse do seu controle.

Não que fosse uma pessoa excessivamente controladora, só… Gostava de ter controle sobre suas escolhas. Não gostava de ser surpreendida e enchia o peito com orgulho ao dizer que nunca se arrependera de nenhuma escolha em sua vida. Ao que muitos de seus amigos riam-se com os olhos cheios de algo que se assemelhava à pena e diziam que ela nunca realmente vivera.

E se se arrependesse dessa escolha? Poderia culpar sua crise de impulsividade?

– Já se decidiu?

Abriu os olhos e se deparou com olhos castanhos pacientes. Assustou-se com o carinho que viu estampado naquele olhar. Com um dedo trêmulo indicou um desenho. Ele deu um meio sorriso e apontou a maca.

Sem ao menos dirigir a palavra a ele, despiu a blusa e deitou de lado. Arrepiou-se com o toque gelado do álcool e o calor que parecia emanar da mão dele.

– Diga se estiver doendo.

Fechou os olhos com força, as unhas machucando as palmas de suas mãos. Milhares de pensamentos cruzando sua mente e não conseguiu assentir ao que ele disse. Mal o havia escutado, morrendo de medo de tudo.

Quando a agulha perfurou sua pele pela primeira vez sentiu-se relaxar. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ouviu o tatuador perguntar.

– Está tudo bem?

E sentiu ali, naquele momento, que estava exatamente onde deveria estar. Não se arrependeria do que era, do que aquela tinta significava.

– Não poderia estar melhor.

Tatuagem

Advertisements

2 thoughts on “Inked

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s