O Código do Caçador de Recompensa

Nada como escolher um livro que se passa numa galáxia muito distante para o tópico 29. Um livro que se passa em algum lugar diferente de Brasil, EUA e top 5 países da Europa (Inglaterra, França, Portugal, Espanha e Itália).

29. Caçador de Recompensa.jpg

Sendo mais um livro do universo Star Wars, me deparei com mais informações muito úteis para entender sobre os Caçadores de Recompensa.

Diga-se de passagem, eles não são mercenários, como eu pensava.

O livro dividi-se em duas partes, na primeira parte, temos o Código em si, explicando o que é ser um Caçador de Recompensa, o que é a Guilda dos Caçadores de Recompensa e como todo esse escopo funciona.

A segunda parte é um manual de doutrinação Mandaloriano sobre os Sentinelas da Morte, manual que passou por três gerações de Fetts. Jango Fett o deixou para seu filho Boba Fett (<3), que o deixou para sua filha Ailyn Vel.

Foi a partir do Manual dos Sentinelas da Morte que descobri que o meu amado Boba era um mandaloriano, que a armadura que ele usa tem todo um significado por trás e outras cositas mais.

Achei um livro bem interessante porque ele mostra um lado do Star Wars que não é nem um pouco bem mostrado nos filmes. Então me diverti lendo. E é um livro que fala sobre o Boba e tem anotações do Boba e eu amo o Boba.

Infelizmente, a capa dura e brilhante do livro descasca com facilidade, então tome cuidado. Mas ela não suja tanto quanto a do Manual do Império. E as folhas são tão deliciosamente gostosas de pegar quanto a do Manual.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s